garante um CORPO LIBERTO"
EU
SAÚDE, muito mais que a simples circunstância de ausência de doença, não é somente o bem estar por ausência de sintomas.
SAÚDE É HARMONIA.
Procurá-la exclusivamente pelo uso de medicamentos e pela prática de terapias é um risco, independente do tipo de medicina que se escolher.
Não há medicinas alopáticas nem naturopáticas! O que há são ATITUDES, ALOPÁTICAS ou NATUROPÁTICAS, e qualquer uma delas pode ser exercida em qualquer uma das medicinas.
Hoje NÃO BASTA sanar. É INDISPENSÁVEL curar; MELHOR AINDA será regenerar. (*)
SANA-se pelo uso de medicamentos, nutracêuticos (produto de origem natural com fins terapêuticos) e pela prática de terapias, qualquer que seja a sua natureza.
CURA-se pela reforma de vida alimentar, física e nervosa.
Feita segundo os princípios e regras da HIGIENE VITAL e do BIOHUMANISMO que, ao repensar o Homem em função do Natural, procuram devolver-lhe a INTEGRIDADE FÍSICA, NERVOSA e NEURO-GLANDULAR, FACTORES INDISPENSÁVEIS a uma "boa" SAÚDE.
REGENERA-se pela reforma de vida mental e psíquica.
Feita segundo os princípios SÓCIO-CULTURAIS, adquiridos ou aceites em consciência, interpretados e aplicados à luz da MEDICINA BIOSÓFICA (a verdadeira Medicina da Vida).
Só a regeneração assegura o REEQUILÍBRIO ONTO-COSMO-SOMÁTICO do SER MULTIDIMENSIONAL que somos e, numa PERSPECTIVA TAOISTA, o caminho do AUTO-DESENVOLVIMENTO e da HARMONIA ONTOBIOPSICONEUROSSOMÁTICA do EU CONSCIENCIAL, igualmente MULTIDIMENSIONAL, que também somos.
(*) - (vide postagem de 27/07/2007, "Como actuam os agentes físicos e os agentes naturopáticos")
Sem comentários:
Enviar um comentário