quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

[saude] - os perigos dos alimentos de origem animal

Muito se pode dizer acerca dos riscos para a saúde humana do uso de alimentos de origem animal, nomeadamente da carne e do leite.
Se há doenças que desaconselham de todo o uso de tais alimentos, hoje em dia, dada a gravidade da má qualidade dos alimentos com que os animais são criados e as condições aberrantes da sua exploração, o uso de produtos de origem animal na alimentação do homem é uma verdadeira bomba de neutrões que causa a degeneração irreversível da raça humana.

A diminuição da quantidade de espermatozoides e do volume de esperma humano que se vem verificando desde há décadas, é alarmante. Não excluindo outras possíveis causas, mesmo de ordem cósmica, a razão deste quadro está cientificamente explicada pelo uso excessivo de produtos lácteos; produtos estes que são igualmente responsáveis por outros quadros clínicos, normalmente degenerativos.

Ponha-se por dentro dos perigos do uso dos alimentos de origem animal na alimentação do homem.
Leia este artigo
Veja este vídeo
E leia ainda o artigo

Conheça e decida por si. Pessoalmente
, pelo jeito que hoje em dia são "oferecidos" ao consumidor, recomendo sem qualquer fundamentalismo a abstinência progressiva até à total da carne, do leite animal e derivados de ambos, observando-se atenção cuidada quanto à proveniência e processamento dos mesmos. Há no reino vegetal alimentos capazes de garantirem uma equivalência nutricional aos alimentos de origem animal. Informe-se.
--
(+351) 91 925 2794 / 93 922 1557 / 96 589 1243
Usufrua de SAÚDE INTEGRAL, BEM ESTAR e BOA FORMA em toda a sua MultiDimensionalidade!
 
cuidados holísticos de medicina quântica unificada / workshops e seminários de formação para desenvolvimento pessoal e defesa psíquica

Sem comentários: