quinta-feira, 7 de junho de 2007

1 - A SAÚDE PARA ALÉM DOS SINTOMAS E DOS REMÉDIOS

Tal como a natureza, o Homem não é estático. Em si manifestam-se as mais diversas Forças que, frequentemente ignoradas, o destroem. Contudo, a natureza é sábia e, para que isso não aconteça, o ser humano dispoe de diferentes filtros de vitalidade, sendo indispensável que estejam nas melhores condições para uma saúde global. São eles que "purificam" os elementos (vibrações) de cujo equilibrio depende a saúde.
As condições sociais de hoje são, por excelência, antibiológicas . Urge alterá-las e vencê-las sob risco de se sofrer, ou vir a sofrer, dos dissabores da doença e da degenerescência.
Não é apenas a parte física do Homem que é afectada; o seu Corpo Vital também o é, e muitas doenças de hoje são de natureza subtil, a exigir atitudes próprias por a causa estar para além do órgão perturbado.
Alimentos desvitalizados, asfixia cutânea, carência muscular, intoxicação medicamentosa, poluição atmosférica e astral, são os 5 inimigos maiores do Homem que sabiamente terá que usar agentes vitalizantes que a medicina biosófica lhe oferece.

Sem comentários: