sábado, 10 de agosto de 2013

[saude] - NÃO ACORDE O CÂNCER QUE DORME EM VOCÊ

entrevista com o Dr David Servan-Schreiber.
Se a saúde no dia-a-dia é uma das suas preocupações, é importante tomar conhecimento do conteúdo filosófico e prático que este médico neuropediatra encontrou por si.


David Servan-Schreiber tinha 31 anos e era uma estrela em ascensão da neuropediatria quando descobriu que tinha um tumor maligno no cérebro. Jovem e ambicioso, não acreditou que fosse o princípio do fim. Começou a perguntar a outros médicos: O que posso fazer, para além da medicina tradicional? A resposta foi sempre a mesma: nada. David não acreditou, e começou a investigar por si próprio. Ao longo de 15 anos coligiu tudo o que a ciência tinha produzido sobre a doença, no campo da oncologia, do nutricionismo, da psicologia. Foi juntando as pontas soltas, criando um sistema, todo um novo estilo de vida. Venceu o cancro por duas vezes, combinando a medicina tradicional com uma nova maneira de viver.

uma nota pessoal: o "caminho e descoberta" do Dr David, há muito que é usado pela medicina naturalista ensinada nas Universidades que lecionam a valência de Higiene Vital da Naturopatia Ortodoxa. A "novidade" está apenas no facto do Dr David, médico de formação alopática não naturista, ter reconhecido e aceite os "benefícios" de algumas práticas da vida naturalista (alimentação cuidada, exercício físico moderado, higiene mental adequada). Para conhecer o que é a HIGINE VITAL, clique aqui.

NÃO ACORDE O CÂNCER QUE DORME EM VOCÊ

"Entrevista, legendada em português, com o Dr.David Servan-Schreiber, autor do livro Anticâncer que vendeu mais de um milhão de exemplares em 26 países. Este livro foi o meu manual para entender o que estava acontecendo comigo em junho de 2008 quando descobri no meu corpo tumores no rim, próstata e fígado. Hoje, é o meu principal guia que vem me orientando para eu conseguir curar meus cânceres. Depois de ler o livro compreendi que nosso corpo é como um carro da marca Ferrari onde você só deve colocar o combustível, os óleos e os aditivos especificados, senão, adeus Ferrari. O corpo humano é uma obra-prima e não foi concebido para utilizar-se de comidas em fast-foods, refrigerantes, agrotóxicos, poluição e nem absorver o estresse da vida contemporânea. O nosso "software" não possui instruções para processar todo esse resíduo antinatural. Todo este lixo que absorvermos é cada vez maior e alimenta as células cancerígenas, destruindo lentamente o nosso "hardware". Se diminuirmos e até conseguirmos eliminar totalmente estes resíduos de nossas vidas, é possível evitar a maioria das doenças, pois nosso corpo volta a funcionar corretamente e os nossos hormônios se normalizam. Para tanto basta mudarmos o nosso estilo de vida constituído pela má alimentação que seguimos, dos exercícios que não temos o hábito de praticar e dos pensamentos ruins que nos dominam. Veja este vídeo e saiba o que Dr. David revela nesta entrevista.
Mas é preciso saber muito mais lendo o seu livro Anticâncer, que reuni as mais recentes pesquisas mundiais sobre quase tudo que pode nos beneficiar e que não são divulgadas. Tenho a absoluta certeza, que este livro o fará repensar seu conceito atual de como é levar uma vida saudável. Além disto, se você seguir o que ele recomenda é garantido que não acordará o câncer que existe adormecido em você. Atenção! Não deixe de acessar, via internet, as centenas de pesquisas referenciadas no livro, que são absolutamente claras e fantasticamente reveladoras. Qualquer comentário esclarecedor favor postar.."
Saúde a todos, Luiz Henrique Xavier


se o link do título da entrevista não funcionar, copie e cole na janela de nevegação do seu browser/navegador:


--
CARLOS GARCIA, HND, PsyD, PhyD
Cuidados Quânticos e Noológicos de Medicina Holística Integrativa Unificada// doenças comuns e noológicas
// ações de esclarecimento e de formação para autodesenvolvimento e defesa noológica consciencial
tlmv (+351) 91 925 2794 / 93 922 1557 / 96 589 1243
Skipe/ex-msn: carlos.stdennis (herbal_holylife@hotmail.com)

"mesmo quando tudo corre bem, não devemos deixar de lutar pela "nossa" Saúde, Bem estar e Qualidade de vida. Estes três fatores são por demais importantes para os deixarmos à responsabilidade exclusiva de profissionais. Para além dos cuidados com o "seu" Corpo Físico, Mental e Espiritual, cuide também do "seu" CORPO de LUZ.
"
--

O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na Capacidade do Teu Cálice.
Confia como se tudo dependa d'ELE, mas age como se tudo dependa de ti,
EU SOU

Sem comentários: